Apresentação


O meu blogue é direccionado para todos os amantes do desporto rei. Aqui poderão ver tudo sobre o "interior" do futebol: a táctica, a técnica, a forma de jogar e de pensar sobre o jogar. Sou um amante deste desporto, mas também um amante do que é pensar o futebol e passar para o papel tudo o que se passa dentro de 4 linhas, desde o mais simples ao mais complexo. Espero, sinceramente, que gostem deste blogue, dado que ele é feito com um enorme prazer, paixão e dedicação.

14 comentários:

Unknown disse...

benfica olé olé!!!

Anónimo disse...

Basicamente ... gostas de futebol!! e nós, basicamente, gostamos de ti ...
pode ser k o mourinhu veja...kem dera!! =D
BJINHUXX***

Tiago Nogueira disse...

3 grandes malucos!!! =))

Anónimo disse...

ganda tiga!!!! eu como sou maluco por futebol vou vir spr aki comentar e ver exta cena
!!!!

Anónimo disse...

Sporting ganha Supertaça:

Foi um mau jogo de futebol!!! ambas as equipas encontravam se em baixo de forma......mas contudo quem perdeu a taça nao foi o porto mas sim JESUALDO FERREIRA !!!!
1º- joga sem Leandro Lima ou Seja sem um médio Ofensivo e sem apoio no ataque
2º- faz as Substituiçoes mt Tarde E ainda por cima erradas!!!!

Fica os Parabens ao Sporting,izmailov (pelo grande Golo)e a paulo bento q cada vez mais prova q eo melhor treinador portugues a actuar ca no nosso pais
..................................

Anónimo disse...

Tiga dps comenta o jogo!!

Anónimo disse...

Tudo o que tu disseste está certo!!! Só não concordo com uma coisa: Paulo Bento não é o melhor treinador a actuar em Portugal, é um dos melhores mas o melhor na minha opinião chama-se Jorge Jesus!!! O Jesualdo Ferreira é um treinador muito cauteloso para treinar uma equipa tão ambiciosa!!

Anónimo disse...

continua a escrever e a discutir fut k e isso k sabes fazer melhor

Anónimo disse...

e bem Mr.Tiga kontinua axim pod ser k daki a uns aninhos ba la vax treinar o Porto ou o Chelsea!!!!!lol
Komenta o jogo dest sabado Porto vs Sp.Braga k eu dpoix venhu aki ver tass!?!?!?!

Anónimo disse...

Vou pensar no assunto!!!

LOL

Anónimo disse...

Komé ké ganda Tiga....
É assim mesmo, epá tinhas jeto pra isto há muito, já era mesmo tempo de levar isto pa uma cena séria...
Acho k nem preciso de te dizer a minha opinião pk há muito k já me tinhas mandado um komentário de outros jogos, e eu fikei assim pó pasmadão... É de lembrar a minha pergunta: "Sakaste isto do jornal O Jogo certo?!" loool...
Pá desejo-te felicidades e kontinua pk de certeza k isto vai dar frutos, agora vais komeçar a ter trabalhinho á séria kom o inicio do kampeonato... Fika bem e sempre k poder dou aki um salto... ;-)

Anónimo disse...

bem o jorge Jesus e um bom treinador mas continuo a apostar no paulo bento!!!!pk Jorge Jesus tem mts anos de futebol Portugues enquanto treinador e so agr na minha opiniao ta a mostrar algo de mt bom !!! ja paulo bento tem pouco tempo como treinador e ja mostra bons resultados!!!
Jesualdo Ferreira-para mim muitas das escolhas sao erradas!!!!Primeiro- O mariano e extremo mas insiste a por a medio!!1 dps vai para o jogo com o Sporting com 3 extremos sem nenhum ser ponta de lança de rais....ah e deixou H.Postiga Jogador da selecçao no banco!!!! esse sim ponta de lança....ja para nao falar q kis dispensar o adriano q tem safo o porto...mas nao despensa o Tarik q sinceramente na minha opiniao nao e jogador para o porto faz muitas fintas mas 80% das vezes perde a bola!!!!agora o lucho e o quaresma sao dois jogadores fantasticos!!!! o Quaresma resolveu o jogo de braga e o lucho o do sporting!!!!

Anónimo disse...

Olh tiga dps diz o q e q achast do sorteio da champions!!!

Bimbosfera disse...

Boas T Nogueira... Aceitei o link, troquei lá no meu cantinho, o Bimbosfera, que por esta altura ainda nem sonhava em aparecer...
Estou a ver se leio tudo do teu blog, por aí acima... Vamos ver se me aguento a isto tudo, ehehhe!
É engraçado ver opiniões 3 anos depois, e o que elas mudam...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com