Parabéns Maicon!


Parabéns! Não só pelo 29º aniversário, mas também por tudo aquilo que este brasileiro deu e continuará a dar ao futebol mundial! Maicon, lateral-direito do Inter de Milão, é um homem que dentro de campo se transforma num autêntico Ferrari com um combustível infinito, é extraordinária a forma como este jogador aguenta todo o jogo a um ritmo incrível e sem quase cometer erros, tanto a defender como a atacar. Desde 1992, ano em que abri os olhos pela primeira vez, nunca vi um lateral tão explosivo e tão completo numa equipa de futebol, é uma honra para mim poder vê-lo a jogar e espero que ele continue no activo por mais uma década, seria óptimo para o desporto rei!

Maicon Douglas Sisenando tem 184cm de puro talento e é, para mim, o melhor lateral-direito do Mundo, ofensivamente é extraordinário, os seus cruzamentos são fabulosos e a sua técnica é digna de um jogador de extrema classe, para acrescentar a isto tem uma velocidade com bola admirável. Ele consegue dar a tal profundidade que é bem necessária numa equipa e a nível defensivo é igualmente disciplinado tacticamente e também muito acima da média, daí eu dizer logo no início que o acho extremamente completo! Para Maicon a bola é o princípio de uma aventura com um fim completamente imprevisível. Infelizmente, Maicon nunca será considerado o melhor jogador do mundo, uma vez que não consegue lutar contra o protagonismo de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Wesley Sneijder, Xavi Hernández e outros. O que é pena de facto, pois o brasileiro é um lateral diferente de todos os outros!

6 comentários:

rs disse...

PALMAS! Para o maicon e para ti

Assim gosto,andas a postar com mais frequencia

abraço

Tiago Nogueira disse...

Obrigado, eu estou a fazer um esforço para postar com mais frequência ;)

um abraço

Bimbosfera disse...

Caro T Nogueira, presumo que Tiago, ehehhe, ainda bem que está então a postar com mais frequência, que tem, ou teve, pelo menos, uma audiência fiel, pois como lhe disse li o blog todo, de trás para a frente, como numa espécie de viagem no tempo (bom, dei mais atenção ao que me interessava, sou sincero, mas passei os olhos por todos os posts...) e gostei muito do que li, do que se pensava há 3 anos atrás, quando o blog começou, e é então curioso imaginar que, se nasceu(este) em 1992 só tens ainda 18 quase 19 aninhos... Falas de "bola" muito bem. Não sei de que clube és, mas pelo menos pareces distanciar-te e dar uma opinião muito isenta, pelo menos parece de fora, a quem não sabe qual a tua cor, e isso é interessante. Parabéns, a ti, ao Maicon, a mim dia 10 que faço 31 anos, ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Tiago Nogueira disse...

Caro Márcio,

Antes de mais, muito obrigado pelo esforço enorme que fez em ler todo o meu blogue e por comentar o que achava mais interessante!

Em segundo lugar, tenho que dizer que é mesmo essa a minha intenção. Quero comentar o futebol sem que as pessoas que estão do outro lado entendam qual é o meu clube, quero acima de tudo ser isento e justo.

Por último, só queria deixar uma palavra de reconhecimento por si e pelo seu interesse no meu blogue, é por pessoas como o Márcio que eu continuo a falar assim deste magnífico desporto!

Um abraço

F. disse...

Bom dia,

Já te adicionei na barra de sugestões do meu blogue.

Abraço

Anónimo disse...

www.jornaldefutebolforever.blogspot.com

É um site onde so se fala de noticias de futebol